POR UM PORTUGAL DIFERENTE

POR UM PORTUGAL DIFERENTE
ABRIL VIRÁ...!!!

EXPERIMENTE... VÁ ATÉ LÁ!

MUDAR...

Estrela - DestaquesNinguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar. (Elliot Gould)

Frases e Mensagens -

NÃO HÁ ACORDO...!!!...

NÃO HÁ ACORDO...!!!...
... Português há só UM...!!!

TRADUÇÃO/TRANSLATE/TRADUCION

SEM IMITAÇÕES...

ACREDITE...

"Nunca faça graça de graça. Você é humorista, não político."

A Hora em Poá (BRASIL)

"Nada descreve melhor o caráter dos homens do que aquilo que eles acham ridículo."

VELHO PROVÉRBIO PORTUGUÊS

"Dois olhos vêem mais do que um só."
Veja Frases para Orkut - Kifrases.com





LOVE, love, LoVe



OvEr ThE RaInBoW

1lindoMENINO ...


Verdade, Verdadinha...!!!

zwani.com myspace graphic comments

1lindomenino

Menininhas e inhos venham a mim...

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "isto"... e MUITO MAIS...!!!

António GEDEÃO


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.GEDEÃO

SEJA ASSIM... COMO EU!

recadosparablogseorkut.com


Mais Um(a)...!!! OBRIGADO...!!!

domingo, 10 de maio de 2009

Quénia: mulheres processadas por greve de sexo


Após uma semana de abstinência, queniano pede indemnização por «ansiedade e noites sem dormir»


A greve de sexo levada a cabo por activistas no Quénia, como forma de pressão aos líderes políticos do país, levou a que um queniano entrasse com o processo contra o G10 (o grupo de activistas que convocou o protesto), segundo informação da «Globo».

Após uma semana sem sexo, o queniano James Kimondo entrou com um pedido de indemnização no tribunal de Nairobi, alegando angústia mental, stress, dor nas costas e falta de concentração.

«Desde que as mulheres apelaram ao boicote de sexo, a minha esposa tem negado os meus direitos conjugais. Isto tem-me causado ansiedade e noites sem dormir», disse o queniano.

O grupo de mulheres que deu origem a tal greve afirmou que foi um sucesso. A greve terminou na passada quarta-feira e teve como objectivo pressionar os líderes para que se deixem de disputas irrelevantes enquanto o país passa por graves problemas económicos e políticos.

A violência tem assolado o país, especialmente depois das eleições de 2007, causando a morte a cerca de 1.500 pessoas.

O presidente do Quénia, Mwai Kibaki e o seu rival Raila Odinga foram pressionados, por mediadores internacionais, a partilhar o poder após tal tragédia. Odinga terá acusado Kibaki de fraude na eleição presidencial, provocando protestos violentos.


Agradecimento ao Site: http://www.tvi24.iol.pt/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aquí o seu comentário