POR UM PORTUGAL DIFERENTE

POR UM PORTUGAL DIFERENTE
ABRIL VIRÁ...!!!

EXPERIMENTE... VÁ ATÉ LÁ!

MUDAR...

Estrela - DestaquesNinguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar. (Elliot Gould)

Frases e Mensagens -

NÃO HÁ ACORDO...!!!...

NÃO HÁ ACORDO...!!!...
... Português há só UM...!!!

TRADUÇÃO/TRANSLATE/TRADUCION

SEM IMITAÇÕES...

ACREDITE...

"Nunca faça graça de graça. Você é humorista, não político."

A Hora em Poá (BRASIL)

"Nada descreve melhor o caráter dos homens do que aquilo que eles acham ridículo."

VELHO PROVÉRBIO PORTUGUÊS

"Dois olhos vêem mais do que um só."
Veja Frases para Orkut - Kifrases.com





LOVE, love, LoVe



OvEr ThE RaInBoW

1lindoMENINO ...


Verdade, Verdadinha...!!!

zwani.com myspace graphic comments

1lindomenino

Menininhas e inhos venham a mim...

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "isto"... e MUITO MAIS...!!!

António GEDEÃO


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.GEDEÃO

SEJA ASSIM... COMO EU!

recadosparablogseorkut.com


Mais Um(a)...!!! OBRIGADO...!!!

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Virgens de 50 anos - Existem muitas mulheres como Susan Boyle



Susan Boyle nunca foi beijada. A frase correu o mundo tanto quanto a voz da escocesa, capaz de surpreender jurados de um programa de talentos musicais do Reino Unido, calar uma platéia, e ganhar fama. Instantaneamente. Susan Boyle é virgem aos 47 anos. Como ela, existem muito mais mulheres que não fazem sexo do que alcança a nossa curiosidade. Você duvida?

O sexólogo Arnaldo Risman garante que é a mais pura verdade. Existem mulheres virgens por toda a vida e mulheres que optaram por não fazer sexo, o que são situações bem distintas.

No intrincado terreno da sexualidade, os aspectos culturais, sociais e psicológicos também vão parar na cama. Ou não. Segundo Risman, fazer ou não fazer sexo pode ser uma questão de circunstância. Mais que isso, a virgindade não faz de uma pessoa um ser assexuado, necessariamente.

“Quando a virgindade é uma escolha pessoal, tudo o que nos cerca não deixa de existir. Pelo contrário, ganha força. Mesmo sendo virgem, uma mulher pode ser muito sensual. A opção de não fazer sexo não implica emuma vida totalmente assexuada. Através da masturbação, por exemplo, essa mulher pode conhecer intimamente o seu corpo”, prega o sexólogo.

Sexo também pode ser uma questão de prioridade, defende Risman. E deveria ser aceito como uma opção pessoal. Afinal, cada um tem o direito de decidir como usar o próprio corpo. “Há muitas Susan Boyle por aí e a minha prática clínica confirma. Muitas vezes, as mulheres têm outras prioridades, precisam cuidar de um pai, de um filho, precisam dar atenção a algum outro aspecto da vida, o que acaba deixando o sexo em segundo plano”, explica.

Abdicar do sexo não causa danos em outras áreas? Risman diz que as escolhas podem ser, muitas vezes, inconscientes. Mas deixa claro que o sexo não pode ser imposto como regra, apesar de natural. “Ninguém a obrigado a fazer sexo se não tem vontade, nem a dar satisfações à sociedade”. Eis a melhor premissa.

Querer, no entanto, é um direito legítimo, defende Arnaldo Risman, que também é pesquisador do CEPCOS - Centro de Estudos e Pesquisas do Comportamento e Sexualidade. “A faixa etária por volta dos 50 teve uma educação diferente da que existe hoje, muitos cresceram ouvindo os pais falarem mal do sexo. Daí a eventual negação do prazer a que muitas mulheres, principalmente, se submetem”, justifica.

Vergonha e timidez também entram no emaranhado de complicações que envolvem a sexualidade de mulheres de 50 anos. “Uma pessoa muito tímida espera sempre a atitude por parte da outra pessoa, e acaba idealizando muito. E todos nós sabemos que esta idealização não existe” diz o sexólogo.

Para Arnaldo, a forma mais saudável de encarar o sexo é com naturalidade. “É preciso ver e sentir o sexo como um processo natural. Muitas pessoas, hoje em dia, usam o sexo e a virgindade como moeda de troca. Leva quem pagar mais. E isso não é saudável, é preciso ter responsabilidade”, conclui.


redação

Agradecimento ao Site: http://www.maisde50.com.br/
Nota de 1lindomenino: e eu que "procuro" tanto uma "virgem"... rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aquí o seu comentário