POR UM PORTUGAL DIFERENTE

POR UM PORTUGAL DIFERENTE
ABRIL VIRÁ...!!!

EXPERIMENTE... VÁ ATÉ LÁ!

MUDAR...

Estrela - DestaquesNinguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar. (Elliot Gould)

Frases e Mensagens -

NÃO HÁ ACORDO...!!!...

NÃO HÁ ACORDO...!!!...
... Português há só UM...!!!

TRADUÇÃO/TRANSLATE/TRADUCION

SEM IMITAÇÕES...

ACREDITE...

"Nunca faça graça de graça. Você é humorista, não político."

A Hora em Poá (BRASIL)

"Nada descreve melhor o caráter dos homens do que aquilo que eles acham ridículo."

VELHO PROVÉRBIO PORTUGUÊS

"Dois olhos vêem mais do que um só."
Veja Frases para Orkut - Kifrases.com





LOVE, love, LoVe



OvEr ThE RaInBoW

1lindoMENINO ...


Verdade, Verdadinha...!!!

zwani.com myspace graphic comments

1lindomenino

Menininhas e inhos venham a mim...

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "isto"... e MUITO MAIS...!!!

António GEDEÃO


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.GEDEÃO

SEJA ASSIM... COMO EU!

recadosparablogseorkut.com


Mais Um(a)...!!! OBRIGADO...!!!

quinta-feira, 9 de julho de 2009

BE diz que preços transformam Tróia "num apartheid"

"ERA UMA VEZ" a Tróia... !!! Filme baseado numa "história verídica" protagonizada, encenada e produzida pelo GRUPO SONAE


Albérico Afonso, candidato do BE à Câmara Municipal de Setúbal, diz que os preços actualmente praticados para ir para as praias de Tróia “são uma espécie de apartheid e um boicote efectivo promovido pela Sonae”. Além disso, o bloquista, que lamenta o facto deos setubalenses estarem impedidos de ir para Tróia”, considera que existem responsabilidades partilhadas entre o poder local, nomeadamente as autarquias de Setúbal e de Grândola, e o próprio Governo, uma vez que estes, em conjunto, “não acautelaram o interesse colectivo”.

De acordo com o candidato do BE, o grupo económico liderado por Belmiro de Azevedo “ousou expulsar os setubalenses das praias de Tróia”, fazendo com que estes, actualmente,povoem as praias da serra da Arrábida” e obrigando os “mais pobres a irem para a praia da Saúde, que está transformada num verdadeiro lixo”. Por sua vez, Francisco Louçã, líder do BE, afirma que o empresário que lidera o grupo Sonae ganhou “um estatuto de oráculo intocável no país”, estando à frente de mais um projecto, a nível nacional, “que não passa de uma invenção legal, para abolir a lei”.

Além de criticar Belmiro de Azevedo, o líder do BE considera ainda que o primeiro-ministro, José Sócrates, “não acautelou os interesses da população”, quando este tutelava a pasta do ambiente, no governo de António Guterres. Albérico Afonso alerta ainda para o facto de os bilhetes para Tróia “nunca mais baixarem, como inicialmente estava previsto” e lamenta o facto de uma família numerosa, de “cinco pessoas”, ter de desembolsar cerca de “trezentos euros, só em viagens, para passar quinze dias nas praias de Tróia”.

“Outro dos motivos que preocupam o BE é o facto de os actuais estudos não acautelarem também a colónia de golfinhos sedentários”, explica o candidato à câmara de Setúbal, que realça ainda o facto de o grupo Sonae estar, alegadamente, a “proibir o acesso às ruínas romanas de salga de peixe”. Sobre este assunto, Fernando Rosas, candidato do BE à Assembleia Municipal, afirma que o seu partido já interpôs, “no Parlamento, vários recursos para impedir a degradação desse património histórico e comum a todos”. A Sonae Turismo, contactada pelo Setúbal na Rede, ainda não prestou esclarecimentos sobre estas matérias.


(publicado na grafia original de Portugal)




Agradecimento ao Site: http://www.setubalnarede.pt/




Nota de 1lindomenino: esta "lenga-lenga" do BE já havia sido anteriormente DENUNCIADA pelos Setubalenses que NUNCA viram com "bons olhos" a entrega de Tróia ao Grupo SONAE...!!! Mas, o "money" sempre se sobrepõe aos "interesses colectivos" das populações e assim... BYE-BYE, Tróia... !!! Next Step: SONAE in Albarquel... uma "apostinha"... ?! Rsrs... ai ai... !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aquí o seu comentário