POR UM PORTUGAL DIFERENTE

POR UM PORTUGAL DIFERENTE
ABRIL VIRÁ...!!!

EXPERIMENTE... VÁ ATÉ LÁ!

MUDAR...

Estrela - DestaquesNinguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar. (Elliot Gould)

Frases e Mensagens -

NÃO HÁ ACORDO...!!!...

NÃO HÁ ACORDO...!!!...
... Português há só UM...!!!

TRADUÇÃO/TRANSLATE/TRADUCION

SEM IMITAÇÕES...

ACREDITE...

"Nunca faça graça de graça. Você é humorista, não político."

A Hora em Poá (BRASIL)

"Nada descreve melhor o caráter dos homens do que aquilo que eles acham ridículo."

VELHO PROVÉRBIO PORTUGUÊS

"Dois olhos vêem mais do que um só."
Veja Frases para Orkut - Kifrases.com





LOVE, love, LoVe



OvEr ThE RaInBoW

1lindoMENINO ...


Verdade, Verdadinha...!!!

zwani.com myspace graphic comments

1lindomenino

Menininhas e inhos venham a mim...

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "isto"... e MUITO MAIS...!!!

António GEDEÃO


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.GEDEÃO

SEJA ASSIM... COMO EU!

recadosparablogseorkut.com


Mais Um(a)...!!! OBRIGADO...!!!

sábado, 25 de julho de 2009

Moscatel de Setúbal novamente galardoado a nível internacional



Sivipa e Adega Venâncio da Costa Lima




Pela segunda vez consecutiva, a Venâncio da Costa Lima recebeu a Medalha de Ouro pelo seu Moscatel de Setúbal, no concurso internacional “Muscats du Monde”. No mesmo concurso, o Moscatel de Setúbal da Sivipa mereceu a Medalha de Prata.

A adega Venâncio da Costa Lima obteve novamente a Medalha de Ouro no concurso “Muscats du Monde”. Prémio com o qual já tinha sido premiado no ano passado, no mesmo concurso internacional.

Desta vez, o galardão foi para o Moscatel de Setúbal Reserva 2002 premiado com ouro, no concurso realizado em França, nos passados dias 17 e 18 de Julho, que avalia e premeia os melhores vinhos do mundo que são elaborados única e exclusivamente com a casta “Muscat”, que em Portugal é conhecida também por Moscatel de Setúbal. Este ano, competiram mais de vinte países num total de mais de 200 amostras provenientes de todo o mundo.

Este “é um prémio que muito orgulha a nossa casa e a também a região, confirmando, pelo segundo ano consecutivo, a qualidade que pretendemos ter no nosso Moscatel de Setúbal, amplamente reconhecido ao longo de quase cem anos de história”, revela a empresa.

Todas as garrafas do Moscatel de Setúbal - Venâncio da Costa Lima vão ser fornecidas, o mais breve possível, com a respectiva medalha deste concurso.

A adega Venâncio da Costa Lima localiza-se em Quinta do Anjo, onde funciona desde 1914. A sua principal actividade tem sido desde o início, a da produção e comercialização de vinho. A actualização tecnológica e a modernização dos equipamentos, têm vindo a permitir um aumento constante dos níveis de qualidade dos vinhos produzidos, mantendo as características tradicionais da região vitícola de Palmela.

Da sua produção merecem relevância, para além dos destacados, o vinho de mesa “Serrinha”, os Palmela DOC Colheita e Escolha e ainda os Moscatéis de Setúbal, nomeadamente o excelente Escolha 1998.

Também a Sivipa - Sociedade Vinícola de Palmela SA, foi distinguida neste concurso internacional, com uma Medalha de Prata pelo vinho generoso Moscatel de Setúbal 2006. De salientar que esta foi a quarta medalha de prata que este Moscatel ganhou durante o corrente ano (Paris, Bordeus, Coimbra e agora Frontignan).

A empresa encontra-se bastante satisfeita com a distinção alcançada, pois “mais uma vez conseguimos colocar o nosso Moscatel de gama normal (apenas 4 euros a garrafa) ao nível dos melhores do mundo, o que comprova que, tanto a empresa como a região possuem néctares de grande qualidade e bastante apreciados, não só em Portugal como também além fronteiras”.

Criada em 1964, por um grupo de homens ligados à vinha e ao vinho, a Sivipa tem a sua sede em Palmela. A Sivipa aposta na tradição do passado, no realismo do presente, e nas expectativas de um futuro cada vez mais virado para a qualidade dos seus produtos dos quais se destacam: “Regionais Terras do Sado”, “DOC Palmela”, “DOC Moscatel de Setúbal” e “DOC Arrábida Serra Mãe”, certificados pela Comissão Vitivinícola Regional da Península de Setúbal.


Agradecimento ao Site: http://www.osetubalense.pt/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aquí o seu comentário