POR UM PORTUGAL DIFERENTE

POR UM PORTUGAL DIFERENTE
ABRIL VIRÁ...!!!

EXPERIMENTE... VÁ ATÉ LÁ!

MUDAR...

Estrela - DestaquesNinguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar. (Elliot Gould)

Frases e Mensagens -

NÃO HÁ ACORDO...!!!...

NÃO HÁ ACORDO...!!!...
... Português há só UM...!!!

TRADUÇÃO/TRANSLATE/TRADUCION

SEM IMITAÇÕES...

ACREDITE...

"Nunca faça graça de graça. Você é humorista, não político."

A Hora em Poá (BRASIL)

"Nada descreve melhor o caráter dos homens do que aquilo que eles acham ridículo."

VELHO PROVÉRBIO PORTUGUÊS

"Dois olhos vêem mais do que um só."
Veja Frases para Orkut - Kifrases.com





LOVE, love, LoVe



OvEr ThE RaInBoW

1lindoMENINO ...


Verdade, Verdadinha...!!!

zwani.com myspace graphic comments

1lindomenino

Menininhas e inhos venham a mim...

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "isto"... e MUITO MAIS...!!!

António GEDEÃO


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.GEDEÃO

SEJA ASSIM... COMO EU!

recadosparablogseorkut.com


Mais Um(a)...!!! OBRIGADO...!!!

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Normalidade e doença

Tomando o modelo médico para tratamento de doenças, que prevalece em nossa cultura ocidental, notamos que os médicos atuam quando encontram sintomas de doenças. Toda prática médica ocidental se concentra no tratamento de eliminação dos sintomas das doenças. Obcecados, vivemos imaginando maneiras de acabar com as doenças e levar a pessoas para uma vida livre de doenças, com a chamada "saúde normal".


Saindo do campo "saúde normal" existe um enorme território da medicina preventiva. É pouco, mas felizmente crescente, o número de pessoas que procuram expandir os limites de "saúde normal", estudando a medicina comportamental e métodos para ensinar a pessoa a pensar, sentir e comportar-se de modo sadio. Os psicólogos examinam aqueles que conseguem ir levando a vida, que não se metem em encrencas e que estão em atividade (embora talvez não tenham paz interior), sendo estes apontados como modelos a serem imitados. Mas há outras dimensões mais interessantes e importantes no estudo dos seres humanos. Existem os que são felizes, os realizadores, os criativos, os construtivos, os produtivos. Estes deveriam compor a abordagem positiva da Psicologia, mas parece haver uma resistência geral a este modo de pensar. Isso não está ajudando as pessoas a mudarem e a se transformarem.

Você não precisa cair nesta armadilha dos "falsos inteligentes", da vida exclusivamente entre a "normalidade" e "doença". Se você é normal, isto é, luta com a vida tanto quanto outras pessoas, por que não se ver num estágio mais elevado? Você pode começar a olhar-se de modo diferente, encarando sua própria vida de uma maneira interessante e original, o que a tornará digna de ser vivida em cada um de seus momentos.



Recebido por e-mail do Site: http://www.diabetenet.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aquí o seu comentário