POR UM PORTUGAL DIFERENTE

POR UM PORTUGAL DIFERENTE
ABRIL VIRÁ...!!!

EXPERIMENTE... VÁ ATÉ LÁ!

MUDAR...

Estrela - DestaquesNinguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar. (Elliot Gould)

Frases e Mensagens -

NÃO HÁ ACORDO...!!!...

NÃO HÁ ACORDO...!!!...
... Português há só UM...!!!

TRADUÇÃO/TRANSLATE/TRADUCION

SEM IMITAÇÕES...

ACREDITE...

"Nunca faça graça de graça. Você é humorista, não político."

A Hora em Poá (BRASIL)

"Nada descreve melhor o caráter dos homens do que aquilo que eles acham ridículo."

VELHO PROVÉRBIO PORTUGUÊS

"Dois olhos vêem mais do que um só."
Veja Frases para Orkut - Kifrases.com





LOVE, love, LoVe



OvEr ThE RaInBoW

1lindoMENINO ...


Verdade, Verdadinha...!!!

zwani.com myspace graphic comments

1lindomenino

Menininhas e inhos venham a mim...

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "isto"... e MUITO MAIS...!!!

António GEDEÃO


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.GEDEÃO

SEJA ASSIM... COMO EU!

recadosparablogseorkut.com


Mais Um(a)...!!! OBRIGADO...!!!

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Papai Noel e os Correios

Em Dezembro, poucos dias antes do Natal, o pessoal dos correios recebeu uma carta destinada ao Papai Noel. Sem saber a quem entregar e curiosos, abriram e leram:

-“Prezado Papai Noel, Estou sem emprego faz 3 anos, nós temos três crianças pequenas e nada tenho a oferecer para eles e minha mulher. Gostaria de pedir de presente R$ 300,00, para comprar uns presentinhos e fazer uma ceia simplesinha aqui em casa”.

Compadecidos da situação do sujeito e de sua ingenuidade e fé, os funcionários resolveram fazer uma vaquinha e levantaram 270 reais. De toda forma, pensaram eles, já vai ser uma boa ajuda. Assim resolveram enviar esta quantia como se ela tivesse vindo do Papai Noel.

Uns tempos depois, eles receberam outra carta endereçada ao Papai Noel. Tinha vindo da mesma pessoa. Novamente curiosos e querendo saber o resultado, abriram e leram:

-“Querido Papai Noel, Eu agradeço do fundo do meu coração. Muito obrigado pelo dinheiro. Foi um Natal maravilhoso para a minha família. Nunca esqueceremos.

Só uma coisinha: - Se for enviar em uma próxima vez, por favor mande um em cheque nominal, pois, depois da CPI dos correios não deu em nada, os sacanas de lá pegando 10% de comissão de todo mundo e tiraram R$ 30,00”.




Agradecimento ao Site: http://boaspiadas.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aquí o seu comentário