POR UM PORTUGAL DIFERENTE

POR UM PORTUGAL DIFERENTE
ABRIL VIRÁ...!!!

EXPERIMENTE... VÁ ATÉ LÁ!

MUDAR...

Estrela - DestaquesNinguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar. (Elliot Gould)

Frases e Mensagens -

NÃO HÁ ACORDO...!!!...

NÃO HÁ ACORDO...!!!...
... Português há só UM...!!!

TRADUÇÃO/TRANSLATE/TRADUCION

SEM IMITAÇÕES...

ACREDITE...

"Nunca faça graça de graça. Você é humorista, não político."

A Hora em Poá (BRASIL)

"Nada descreve melhor o caráter dos homens do que aquilo que eles acham ridículo."

VELHO PROVÉRBIO PORTUGUÊS

"Dois olhos vêem mais do que um só."
Veja Frases para Orkut - Kifrases.com

LOVE, love, LoVe

OvEr ThE RaInBoW

1lindoMENINO ...

Verdade, Verdadinha...!!!

zwani.com myspace graphic comments

1lindomenino

Menininhas e inhos venham a mim...

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "isto"... e MUITO MAIS...!!!

António GEDEÃO


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.GEDEÃO

SEJA ASSIM... COMO EU!

recadosparablogseorkut.com


Mais Um(a)...!!! OBRIGADO...!!!

domingo, 9 de agosto de 2009

A VIDA tem "destas COISAS": "Ronaldo não é bom na cama" - afirmações de Nereida Gallardo

Foto da "gostosona" Espanhola com "miolos de galinha"...!!!


Depois de ter sido ignorada por Cristiano Ronaldo em Palma de Maiorca, Nereida Gallardo não perdeu tempo e já serviu a sua pequena vingança ao jogador do Real Madrid. A troco de 100 mil euros, a ex do futebolista esteve ontem à noite no programa espanhol da Antena 3 'Dónde estás corazón', no qual fez inúmeras revelações sobre a vida íntima do português.

'Ronaldo não é bom na cama. Tem um órgão sexual pequenino e nunca chegava à quarta vez. Deixava-se dormir', revelou a espanhola, acusando Cristiano de passar mais tempo a olhar para o espelho do que para ela.


Os dois juntinhos quando ELE ainda lhe dava 3... SAUDADES...!!!

Sobre o episódio em que o craque a ignorou, há uma semana, Nereida admitiu ter-se sentido desprezada. 'Ele não me respeitou. Tentei entrar várias vezes em contacto com Cristiano Ronaldo e ele não me respondeu', admitiu. 'Não foi cavalheiro. Nunca mais quis saber de mim', disse Nereida, entre lágrimas, em directo na Antena 3, admitindo que tem chorado pelo melhor jogador do Mundo: 'Chorei pelas figuras tristes que fiz nestes últimos meses e por algumas poses menos próprias.' No entanto, a maiorquina, que foi muito criticada pelos comentadores da estação espanhola, garatiu que 'em nenhum momento' pensou voltar para o futebolista português. Nereida lançou ainda duras críticas à família de Ronaldo, mãe e irmãs: 'Nem olharam para mim'.


Agradecimento ao Site: http://www.vidas.correiodamanha.pt/

Nota de 1lindomenino: eu entendo a Nereida - afinal quem não entende uma razão chamada "100.000 Euros"... ?! Mas cada qual só colhe, afinal, o que merece... !!! Ele é fraco, já percebemos, porque só consegue lhe dar 3 em vez das 4 que ela "tanto desejava" (... seria alguma "meta" de satisfação...?!...). Mas será que ela tá tão habituada a mais dos "machos" espanhóis... ?! Humm... será... ?! Há uma frase em Portugal que carateriza bem -curto e grosso- esta Nereida: mais vale comprar o LEITE do que ALIMENTAR a VACA... !!!

Foge, Cristiano... rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aquí o seu comentário