POR UM PORTUGAL DIFERENTE

POR UM PORTUGAL DIFERENTE
ABRIL VIRÁ...!!!

EXPERIMENTE... VÁ ATÉ LÁ!

MUDAR...

Estrela - DestaquesNinguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar. (Elliot Gould)

Frases e Mensagens -

NÃO HÁ ACORDO...!!!...

NÃO HÁ ACORDO...!!!...
... Português há só UM...!!!

TRADUÇÃO/TRANSLATE/TRADUCION

SEM IMITAÇÕES...

ACREDITE...

"Nunca faça graça de graça. Você é humorista, não político."

A Hora em Poá (BRASIL)

"Nada descreve melhor o caráter dos homens do que aquilo que eles acham ridículo."

VELHO PROVÉRBIO PORTUGUÊS

"Dois olhos vêem mais do que um só."
Veja Frases para Orkut - Kifrases.com

LOVE, love, LoVe

OvEr ThE RaInBoW

1lindoMENINO ...

Verdade, Verdadinha...!!!

zwani.com myspace graphic comments

1lindomenino

Menininhas e inhos venham a mim...

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "isto"... e MUITO MAIS...!!!

António GEDEÃO


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.GEDEÃO

SEJA ASSIM... COMO EU!

recadosparablogseorkut.com


Mais Um(a)...!!! OBRIGADO...!!!

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Morreu o actor Patrick Swayze


Actor de «Dirty Dancing» lutava contra um cancro desde Fevereiro de 2008



O actor Patrick Swayze, 57 anos, faleceu esta segunda-feira vítima de cancro no pâncreas, noticia a imprensa norte-americana. A doença fora-lhe diagnosticada em Fevereiro do ano passado.

Segundo Annett Wolf, o seu porta-voz, Patrick Swayze morreu de forma tranquila, na companhia dos seus familiares.

«Patrick morreu em paz hoje, ao lado da sua família, depois de enfrentar os desafios desta doença durante os últimos 20 meses», disse o assessor à revista «People».

O actor passou por diversas sessões de quimioterapia, mas não conseguiu vencer a batalha contra o cancro, tendo sido fotografado há meses já muito debilitado fisicamente e quase irreconhecível.

No entanto, Swayze não desistiu imediatamente de representar e chegou a participar em alguns episódios do drama «The Beast», exibido pelo canal A&E, onde interpretava o veterano agente do FBI, Charles Barker.

Um ginasta e bailarino

Patrick Swayze estreou-se nos cinemas em 1979 com o filme «Skatetown», mas foi alguns anos mais tarde que o seu nome saltou para a ribalta, em 1987, quando protagonizou «Dirty Dancing». Neste filme, o actor levou para o grande ecrã a sua formação ginasta e bailarino, duas das suas grandes paixões. Já em «Skatetown» tinham sido estas características que o tinham levado ao papel de Ace, o líder de um grupo de patinadores arruaceiros.

Com o musical «Dirty Dancing», onde actuou ao lado de Jennifer Grey, Patrick Swayze tornou-se um fenónemo de Hollywood, liderando aquela que seria a nova febre americana: as danças de salão. Por este papel foi nomeado para um Globo de Ouro.

Comparado por críticos a nomes sonantes do mundo do cinema, como Marlon Brando ou James Dean, foi com «Ghost», três anos mais tarde, que Swayze passou a ser um dos actores mais requisitados de Hollywood, dos fãs e das revistas - a «People» elegeu-o o «Homem mais Sexy» de 1991.

Patrick Swayze vivia com a mulher, Lisa Niemi, com quem era casado desde 1975, num rancho nos arredores de Los Angeles. Aí gostava de passar o tempo a montar os seus cavalos, actividade que nos últimos meses da sua doença o ajudou a tentar recuperar das sessões de quimioterapia, refere a imprensa.




Agradecimento ao Site: http://www.cinema.iol.pt/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aquí o seu comentário