POR UM PORTUGAL DIFERENTE

POR UM PORTUGAL DIFERENTE
ABRIL VIRÁ...!!!

EXPERIMENTE... VÁ ATÉ LÁ!

MUDAR...

Estrela - DestaquesNinguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar. (Elliot Gould)

Frases e Mensagens -

NÃO HÁ ACORDO...!!!...

NÃO HÁ ACORDO...!!!...
... Português há só UM...!!!

TRADUÇÃO/TRANSLATE/TRADUCION

SEM IMITAÇÕES...

ACREDITE...

"Nunca faça graça de graça. Você é humorista, não político."

A Hora em Poá (BRASIL)

"Nada descreve melhor o caráter dos homens do que aquilo que eles acham ridículo."

VELHO PROVÉRBIO PORTUGUÊS

"Dois olhos vêem mais do que um só."
Veja Frases para Orkut - Kifrases.com

LOVE, love, LoVe

OvEr ThE RaInBoW

1lindoMENINO ...

Verdade, Verdadinha...!!!

zwani.com myspace graphic comments

1lindomenino

Menininhas e inhos venham a mim...

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "isto"... e MUITO MAIS...!!!

António GEDEÃO


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.GEDEÃO

SEJA ASSIM... COMO EU!

recadosparablogseorkut.com


Mais Um(a)...!!! OBRIGADO...!!!

domingo, 13 de setembro de 2009

Consultorio Medico: matar a "bicha"... !!! (PIADA...)


Era um homem, que estava a emagrecer a olhos vistos, e por mais que comesse continuava a emagrecer. O homem decide então consultar um médico, que lhe diz que este tem a bicha-solitária, e que deveria consultar um especialista. Na rua, à vinda para casa, encontra um amigo ao qual ele fala no problema. O amigo diz-lhe que isso não é problema, e recomenda-lhe um curandeiro que fazia milagres com esse tipo de coisas. Para ver se poupava uns cobres, o homem decide consultar esse curandeiro: H-Sr Doutor, eu vinha consultá-lo por causa de um problema com uma bicha-solitária. C-Não diga mais nada! Essa é a minha especialidade. Amanhã apareça por cá e traga um pão, um ovo e um martelo. H-Um pão, um ovo e um martelo Sr Doutor? C-Sim! Não questione o que eu digo e venha cá amanhã! O homem lá foi intrigado, mas resolveu voltar com o que o curandeiro tinha pedido. No dia seguinte: H-Bem Sr Doutor, cá estou e trouxe o que me pediu! C-Optimo! Deite-se na marquesa de c*u para o ar! O homem lá se deitou, e o médico pegou no martelo e enfiou-lhe o pão e o ovo pelo c*u acima. C-Volte cá amanhã e traga a mesma coisa. O homem assim fez, e durante um mês repetiu-se a mesma cena! Após um mês, o curandeiro disse-lhe: -Volte cá amanhã, mas desta vez não traga o ovo. No dia seguinte o pão lá estava, desta vez sem o ovo. Deitou-se na marquesa, e o médico meteu-lhe o pão no cu! O curandeiro, diz ao homem para não se mexer, e levanta o martelo no ar. Passados uns minutos, a bicha-solitária mete a cabeça de fora e diz: B-Então e o ovo? Puuuuuuum!



Agradecimento ao Site: http://www.anedotas.rir.com.pt/

Um comentário:

Deixe aquí o seu comentário