POR UM PORTUGAL DIFERENTE

POR UM PORTUGAL DIFERENTE
ABRIL VIRÁ...!!!

EXPERIMENTE... VÁ ATÉ LÁ!

MUDAR...

Estrela - DestaquesNinguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar. (Elliot Gould)

Frases e Mensagens -

NÃO HÁ ACORDO...!!!...

NÃO HÁ ACORDO...!!!...
... Português há só UM...!!!

TRADUÇÃO/TRANSLATE/TRADUCION

SEM IMITAÇÕES...

ACREDITE...

"Nunca faça graça de graça. Você é humorista, não político."

A Hora em Poá (BRASIL)

"Nada descreve melhor o caráter dos homens do que aquilo que eles acham ridículo."

VELHO PROVÉRBIO PORTUGUÊS

"Dois olhos vêem mais do que um só."
Veja Frases para Orkut - Kifrases.com

LOVE, love, LoVe

OvEr ThE RaInBoW

1lindoMENINO ...

Verdade, Verdadinha...!!!

zwani.com myspace graphic comments

1lindomenino

Menininhas e inhos venham a mim...

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "isto"... e MUITO MAIS...!!!

António GEDEÃO


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.GEDEÃO

SEJA ASSIM... COMO EU!

recadosparablogseorkut.com


Mais Um(a)...!!! OBRIGADO...!!!

domingo, 4 de outubro de 2009

«Apresentava-me bêbado nos treinos do Inter»


Adriano fala da vida desregrada e do apoio de Mourinho no Inter


A frase é de Adriano. De volta ao Brasil, o avançado confessa a vida desregrada que levava em Itália. Fala da ruptura com Mancini no Inter e do apoio de José Mourinho, que no entanto não foi suficiente.

«Só eu sei quanto sofri. A morte do meu pai deixou-me um vazio enorme. Vi-me só, triste e deprimido, e foi quando comecei a beber», revelou Adriano, em declarações à revista brasileira R7, citadas pela Gazzetta dello Sport.

«Saía todas as noites e bebia o que aparecesse: vinho, whisky, vodka, cerveja, muita cerveja. Apresentava-me todos os dias bêbado. Não dormia com medo de me atrasar, mas depois chegava em condições impróprias, e mandavam-me ir dormir para a enfermaria, enquanto aos jornalistas diziam que tinha tido um problema muscular qualquer», revela Adriano, admitindo que a situação se tornou insustentável e acabou por entrar em conflito com Mancini.

Com a chegada de Mourinho, e depois de um empréstimo ao São Paulo, voltou a tentar. «Pensei que tinha ultrapassado os problemas, mas voltei a sentir-me só e voltei a beber. Voltei pelo Mourinho, mas não foi suficiente. Voltaram as festas, as mulheres e o álcool. Lamento por Mourinho, que chegou a discutir com alguns dirigentes para me manter», afirma, concluindo que a saída acabou por ser o melhor: «Não existe dinheiro suficiente que pague o meu regresso a casa.»



Agradecimentos ao Site: http://www.maisfutebol.iol.pt/


Nota de 1lindomenino: lá dizia a cantiga do Variações: "... quando a cabeça não tem juízo, o corpo é que paga... o corpo é que paga... o corpo é que paga... !!!"...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aquí o seu comentário