POR UM PORTUGAL DIFERENTE

POR UM PORTUGAL DIFERENTE
ABRIL VIRÁ...!!!

EXPERIMENTE... VÁ ATÉ LÁ!

MUDAR...

Estrela - DestaquesNinguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar. (Elliot Gould)

Frases e Mensagens -

NÃO HÁ ACORDO...!!!...

NÃO HÁ ACORDO...!!!...
... Português há só UM...!!!

TRADUÇÃO/TRANSLATE/TRADUCION

SEM IMITAÇÕES...

ACREDITE...

"Nunca faça graça de graça. Você é humorista, não político."

A Hora em Poá (BRASIL)

"Nada descreve melhor o caráter dos homens do que aquilo que eles acham ridículo."

VELHO PROVÉRBIO PORTUGUÊS

"Dois olhos vêem mais do que um só."
Veja Frases para Orkut - Kifrases.com





LOVE, love, LoVe



OvEr ThE RaInBoW

1lindoMENINO ...


Verdade, Verdadinha...!!!

zwani.com myspace graphic comments

1lindomenino

Menininhas e inhos venham a mim...

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "isto"... e MUITO MAIS...!!!

António GEDEÃO


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.GEDEÃO

SEJA ASSIM... COMO EU!

recadosparablogseorkut.com


Mais Um(a)...!!! OBRIGADO...!!!

domingo, 4 de outubro de 2009

Curtas e Rapidas: Constatações Masculinas sobre o Casamento

Vamos ser FELIZES para SEMPRE, né AMOR... ?!



Um homem colocou nos classificados: “Procura-se esposa”
No dia seguinte ele recebeu centenas de cartas.
Todas diziam a mesma coisa:Pode ficar com a minha”


-:-:-


O filho pergunta para o pai:
“Papai quanto custa para casar?”
E o pai responde:
“Não sei, filho, ainda estou pagando”


-:-:-


O filho:
“É verdade que em algumas partes da África o homem não conhece sua esposa até casar com ela?”
O pai:
“Aqui também é assim”


-:-:-


Um casal estava discutindo sobre as finanças. O marido explodiu e falou:
“Se não fosse pelo meu dinheiro essa casa não estaria aqui”
A mulher respondeu:
“Se não fosse pelo seu dinheiro eu não estaria aqui”


-:-:-


Uma mulher estava conversando com uma amiga:
“Fui eu que fiz o meu marido milionário”
Pergunta a amiga:
“E o que seu marido era antes?”
A mulher responde:
“Bilionário”


-:-:-


Um homem estava reclamando com um amigo:
“Eu tinha tudo - dinheiro, uma casa bonita, um carro, o amor de uma linda mulher, e então... tudo acabou”
“O que aconteceu?” perguntou seu amigo
“Minha esposa descobriu...”


-:-:-


“Não falo com a minha esposa há mais de um ano.”
“Por quê?” - pergunta um amigo
“Porque não gosto de interrompê-la...”


-:-:-



Mas pense bem: se não fosse pelo casamento, os homens viveriam pensando que eles nunca erraram.


-:-:-


Pessoalmente, eu acho que uma das melhores coisas do casamento é que, como pai e marido, posso dizer o que quiser pela casa. É claro que ninguém presta a mínima atenção...


-:-:-


Um homem bem sucedido é o que faz mais dinheiro do que sua mulher pode gastar.

Uma mulher bem sucedida é a que encontra esse tipo de homem.


-:-:-


Um homem disse que seu cartão de crédito foi roubado, mas ele decidiu não avisar a polícia, porque o ladrão estava gastando menos que a sua mulher.


-:-:-


A melhor maneira de lembrar o aniversário da sua mulher para sempre é esquecer uma vez.


-:-:-


Qual a semelhança entre a Avenida Paulista e o Casamento?
Ambos começam no Paraíso e terminam na Consolação.





Agradecimento ao Site: http://boaspiadas.blogspot.com/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aquí o seu comentário