POR UM PORTUGAL DIFERENTE

POR UM PORTUGAL DIFERENTE
ABRIL VIRÁ...!!!

EXPERIMENTE... VÁ ATÉ LÁ!

MUDAR...

Estrela - DestaquesNinguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar. (Elliot Gould)

Frases e Mensagens -

NÃO HÁ ACORDO...!!!...

NÃO HÁ ACORDO...!!!...
... Português há só UM...!!!

TRADUÇÃO/TRANSLATE/TRADUCION

SEM IMITAÇÕES...

ACREDITE...

"Nunca faça graça de graça. Você é humorista, não político."

A Hora em Poá (BRASIL)

"Nada descreve melhor o caráter dos homens do que aquilo que eles acham ridículo."

VELHO PROVÉRBIO PORTUGUÊS

"Dois olhos vêem mais do que um só."
Veja Frases para Orkut - Kifrases.com





LOVE, love, LoVe



OvEr ThE RaInBoW

1lindoMENINO ...


Verdade, Verdadinha...!!!

zwani.com myspace graphic comments

1lindomenino

Menininhas e inhos venham a mim...

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "isto"... e MUITO MAIS...!!!

António GEDEÃO


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.GEDEÃO

SEJA ASSIM... COMO EU!

recadosparablogseorkut.com


Mais Um(a)...!!! OBRIGADO...!!!

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Crescem os pedidos de «vagina perfeita»

Tentei dar um "arranjo na coisa"...


A cabeça dos seres humanos tem muito que se lhe diga. E atrevo-me a dizer, mesmo sob risco de apedrejamento, que a das mulheres consegue ser mais complicada ainda. Voltei a recapitular esta convicção quando li o apelo contra as cirurgias estéticas para «embelezar» a vagina, que ao que parece estão na moda. Pior, estão na moda sem que as mulheres que a elas se submetem tenham ideia dos perigos que correm, dizem os peritos.

Segundo o trabalho publicado no British Journal of Obstetrics and Gynaecology, e divulgado pela BBC, grande parte destas operações estéticas são realizadas em hospitais particulares, mas sabe-se que estão em crescendo porque as que aconteceram ao abrigo do serviço nacional de saúde registaram um aumento de 70%, sendo de 1118, em 2008. Com o nome de labioplastia, a operação consiste em reduzir a quantidade de tecido que encobre a vagina. Para a tornar mais atraente aos olhos dos seus companheiros, alega a maioria das praticantes, ou para reduzir o desconforto que provoca o uso de roupa apertada e o andar de bicicleta, dizem outras.

A culpa é dos anúncios que apelam a esta «plástica», porque veiculam a imagem de uma vagina infantil, convencendo as mulheres com uma baixa auto-estima de que é aquele o visual de um órgão genital perfeito, protesta o dr. Lih-Mei Liao, que chefiou o estudo.

O que não sabem, acrescenta, é que o corte nos tecidos enervados da vagina irá reduzir a sensibilidade e o prazer, exactamente o que pretendem atingir, para além de haver riscos de hemorragias no parto, como acontece, aliás, nos casos de mutilação genital (que a OMS quer ver extinta no planeta).

Há quem considere este alerta alarmista, argumentando que, se for bem feita, não tem grandes riscos. Mas, mesmo esses, concordam que lhe estão subjacentes problemas psicológicos que teriam um tratamento muito mais eficaz se a opção fosse por uma psicoterapia.




Isabel Stilwell editorial@destak.pt


Agradecimento à Isabel e ao site: http://www.destak.pt/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aquí o seu comentário