POR UM PORTUGAL DIFERENTE

POR UM PORTUGAL DIFERENTE
ABRIL VIRÁ...!!!

EXPERIMENTE... VÁ ATÉ LÁ!

MUDAR...

Estrela - DestaquesNinguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar. (Elliot Gould)

Frases e Mensagens -

NÃO HÁ ACORDO...!!!...

NÃO HÁ ACORDO...!!!...
... Português há só UM...!!!

TRADUÇÃO/TRANSLATE/TRADUCION

SEM IMITAÇÕES...

ACREDITE...

"Nunca faça graça de graça. Você é humorista, não político."

A Hora em Poá (BRASIL)

"Nada descreve melhor o caráter dos homens do que aquilo que eles acham ridículo."

VELHO PROVÉRBIO PORTUGUÊS

"Dois olhos vêem mais do que um só."
Veja Frases para Orkut - Kifrases.com





LOVE, love, LoVe



OvEr ThE RaInBoW

1lindoMENINO ...


Verdade, Verdadinha...!!!

zwani.com myspace graphic comments

1lindomenino

Menininhas e inhos venham a mim...

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "isto"... e MUITO MAIS...!!!

António GEDEÃO


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.GEDEÃO

SEJA ASSIM... COMO EU!

recadosparablogseorkut.com


Mais Um(a)...!!! OBRIGADO...!!!

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

O Papagaio (passarinho) do Homem.


Um sujeito muito bem vestido entra no restaurante mais luxuoso da cidade, cercado de mulheres esculturais e carregando um “loro” no ombro. A cena chama a atenção de todos os presentes e imediatamente um garçom vem atendê-lo.

-Por favor, sirva bebidas à vontade para as garotas e para o papagaio traga a sua melhor e maior refeição. – pede o elegante cliente.

Apesar de achar estranho, o garçom atende o pedido com perfeição e, logo depois, vê as garotas bebendo e o papagaio comendo de maneira desesperada.

Um dia depois a cena se repete. E de novo o garçom observa tudo intrigado, as mulheres bebendo e o papagaio comendo desesperado.

Terceiro dia e distinto sujeito volta ao restaurante, com mais belas mulheres e o mesmo papagaio no ombro. Como antes, o pedido se repete, bebida para as mulheres e comida para o passarinho. Desta vez, o garçom não consegue conter a curiosidade e pergunta ao cliente:

-Senhor, desculpe-me a indiscrição... Mas eu poderia fazer-lhe uma pergunta?

-Nem precisa. –antecipa-se o cliente – Eu já sei. Você quer saber porque trago as mulheres e um papagaio que come tanto. Não é!?

Como era exatamente isto, o garçom concorda com a cabeça.

-Bem... – começa a explicação o cliente - Um dia, anos atrás, eu estava caminhando pela rua e encontrei uma lâmpada mágica. Sem pensar direito, esfreguei e saiu um gênio que disse para eu fazer três pedidos. Primeiro eu pedi para ter muito dinheiro e hoje tenho uma das maiores fortunas do país. O segundo desejo foi para viver cercado de lindas mulheres, então o gênio mandou-me todas estas esculturais e fogosas modelos. Então, por último, fiz o terceiro pedido: queria ter um “passarinho” que conseguisse comer tudo! E... o maldito gênio entendeu errado e mandou esse papagaio fdp, que só pensa em comida...




Agradecimento ao site: http://boaspiadas.blogspot.com/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aquí o seu comentário