POR UM PORTUGAL DIFERENTE

POR UM PORTUGAL DIFERENTE
ABRIL VIRÁ...!!!

EXPERIMENTE... VÁ ATÉ LÁ!

MUDAR...

Estrela - DestaquesNinguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar. (Elliot Gould)

Frases e Mensagens -

NÃO HÁ ACORDO...!!!...

NÃO HÁ ACORDO...!!!...
... Português há só UM...!!!

TRADUÇÃO/TRANSLATE/TRADUCION

SEM IMITAÇÕES...

ACREDITE...

"Nunca faça graça de graça. Você é humorista, não político."

A Hora em Poá (BRASIL)

"Nada descreve melhor o caráter dos homens do que aquilo que eles acham ridículo."

VELHO PROVÉRBIO PORTUGUÊS

"Dois olhos vêem mais do que um só."
Veja Frases para Orkut - Kifrases.com

LOVE, love, LoVe

OvEr ThE RaInBoW

1lindoMENINO ...

Verdade, Verdadinha...!!!

zwani.com myspace graphic comments

1lindomenino

Menininhas e inhos venham a mim...

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "isto"... e MUITO MAIS...!!!

António GEDEÃO


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.GEDEÃO

SEJA ASSIM... COMO EU!

recadosparablogseorkut.com


Mais Um(a)...!!! OBRIGADO...!!!

domingo, 6 de dezembro de 2009

Dunga como... Maitê Proença...!!! Ou: quem semeia ventos, colhe TEMPESTADES...!!!


O Presidente do F.C.Porto respondeu, assim, às palavras de Dunga:


Pinto da Costa, presidente do F.C. Porto, não perdeu a oportunidade de responder ao seleccionador do Brasil. Dunga considera que a «canarinha» vai defrontar um Brasil B no campeonato do Mundo de 2010, face aos jogadores naturalizados na selecção portuguesa.

«O que começa por B é Brasil e não Portugal. Há por aí algum equívoco», atirou o dirigente portista, com a habitual ironia.

O líder dos dragões acredita numa campanha positiva da selecção de Carlos Queiroz na África do Sul. Vencer o Mundial é possível. «É um sonho, mas há sonhos que se concretizam. Acho que Portugal vai passar e discutir com o Brasil a liderança do grupo», disse.


Já, antes, Carlos Queiroz (selecionador nacional) tinha dito "isto" pra Dunga:

Carlos Queiroz reagiu com um sorriso às declarações de Dunga, que considerou o jogo com Portugal um confronto entre Brasil A e Brasil B. Apesar disso, o seleccionador português respondeu à letra e garantiu que, olhando da mesma perspectiva, será um confronto entre o Brasil B e uma espécie de Portugal D ou E.

«Não é uma provocação. Depende da perspectiva de como pusermos as coisas», disse Carlos Queiroz em declarações à TVI24. «Acho que no Brasil há muito descendentes de portugueses, portanto podemos tomar isso com o A contra o B, o B contra o C e o C contra o D. Depende da perspectiva», disse.

Queiroz valeu-se da história e lembrou que os brasileiros têm um bocadinho de portugueses no sangue. «Se pensarmos nos antepassados que chegaram ao Brasil e passaram os nossos genes a esta geração de jogadores brasileiros, ou pelo menos a muitos deles, será um Portugal B contra um Brasil D ou E.»


Agradecimento ao site: http://www.maisfutebol.iol.pt/


Nota de 1lindomenino: eu não dizia que "a coisa ia engrossar"...?! É, agora o Dunga, como aconteceu com a Maitê, vai lembrar os antepassados Portugueses, o Fado, o Bacalhau e... QUANTO NOS AMA...!!! Sempre assim...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aquí o seu comentário