POR UM PORTUGAL DIFERENTE

POR UM PORTUGAL DIFERENTE
ABRIL VIRÁ...!!!

EXPERIMENTE... VÁ ATÉ LÁ!

MUDAR...

Estrela - DestaquesNinguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar. (Elliot Gould)

Frases e Mensagens -

NÃO HÁ ACORDO...!!!...

NÃO HÁ ACORDO...!!!...
... Português há só UM...!!!

TRADUÇÃO/TRANSLATE/TRADUCION

SEM IMITAÇÕES...

ACREDITE...

"Nunca faça graça de graça. Você é humorista, não político."

A Hora em Poá (BRASIL)

"Nada descreve melhor o caráter dos homens do que aquilo que eles acham ridículo."

VELHO PROVÉRBIO PORTUGUÊS

"Dois olhos vêem mais do que um só."
Veja Frases para Orkut - Kifrases.com





LOVE, love, LoVe



OvEr ThE RaInBoW

1lindoMENINO ...


Verdade, Verdadinha...!!!

zwani.com myspace graphic comments

1lindomenino

Menininhas e inhos venham a mim...

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "isto"... e MUITO MAIS...!!!

António GEDEÃO


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.GEDEÃO

SEJA ASSIM... COMO EU!

recadosparablogseorkut.com


Mais Um(a)...!!! OBRIGADO...!!!

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Uma mensagem de Natal ... Roupa Nova

Nota de 1lindomenino: faço minhas as palavras contidas na apresentação deste vídeo -- mensagem de Natal aos meus amigos e aos desconhecidos ...

Um comentário:

  1. Por esta altura, com apreço, respeito e admiração que tenho por eles e com eles o amor que sinto, deixar estas palavras simples e humilde ...

    ¨ O Natal é um momento de nostalgia, como uma criança, percorreu o céu, estrelas perdidas de crescimento, que iluminam a ilusão de haste, sonhos, ternura e afeto.
    Espero mais renasce com os filhos, partilha a esperança de iluminando o céu do amor e redescobre a beleza do céu, que cobre o mundo de esperança no futuro .. as estrelas iluminam a paz ea solidariedade entre os povos e amor para todos ¨

    Adolfo Paves.

    Desejo-lhe uma festa de Natal e ano-.. antigo maravilhoso com sua família ..

    Un abrazo
    Saudações fraternas.

    Pd: Eu deixei alguma mensagem neste Natal, mas, deixando apenas a maneira em torno desta vez .. Obrigado ...

    ResponderExcluir

Deixe aquí o seu comentário