POR UM PORTUGAL DIFERENTE

POR UM PORTUGAL DIFERENTE
ABRIL VIRÁ...!!!

EXPERIMENTE... VÁ ATÉ LÁ!

MUDAR...

Estrela - DestaquesNinguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar. (Elliot Gould)

Frases e Mensagens -

NÃO HÁ ACORDO...!!!...

NÃO HÁ ACORDO...!!!...
... Português há só UM...!!!

TRADUÇÃO/TRANSLATE/TRADUCION

SEM IMITAÇÕES...

ACREDITE...

"Nunca faça graça de graça. Você é humorista, não político."

A Hora em Poá (BRASIL)

"Nada descreve melhor o caráter dos homens do que aquilo que eles acham ridículo."

VELHO PROVÉRBIO PORTUGUÊS

"Dois olhos vêem mais do que um só."
Veja Frases para Orkut - Kifrases.com





LOVE, love, LoVe



OvEr ThE RaInBoW

1lindoMENINO ...


Verdade, Verdadinha...!!!

zwani.com myspace graphic comments

1lindomenino

Menininhas e inhos venham a mim...

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "isto"... e MUITO MAIS...!!!

António GEDEÃO


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.GEDEÃO

SEJA ASSIM... COMO EU!

recadosparablogseorkut.com


Mais Um(a)...!!! OBRIGADO...!!!

sábado, 12 de junho de 2010

Confira Estas Frases Legais...


- Se você ainda não apanhou da vida, está perdendo a oportunidade de ela mesmo te corrigir. (enviada por Holanda Júnior)

- O casamento é pura matemática: soma de dívidas, subtração de libertade, multiplicação de problemas e divisão de dinheiro. (enviada pelo Alexandre)

- Eva era tão ciumenta, que todas as noites contava as minhas costelas. (Adão - enviada por Martim José)

- Depois que nasce a barba e o pentelho, não adianta mais dar conselho. (enviada por Martim José)

- O Brasil nunca poderia ter problemas financeiros. Tem dinheiro saindo pelos ladrões (Fogovivo)

- Não tema a mão que vem te agredir, desta sabes o que esperar. Tema sim, a mão que finge que te afaga, pois esta te roubará que tens de mais precioso: A tua confiança! (enviada por Eduardo Leone)

- A maior lição da vida é a de que, às vezes, até os tolos têm razão. (Winston Churchill)

- Se você está no fundo do poço, lembre que se chover você morre afogado. (enviada pelo Alexandre)

- Juízo eu tenho... falta vergonha; fui tomar vergonha... só tinha vódka. (enviada pelo Alexandre)

- É preferível ser irresponsável e estar com a verdade do que ser responsável e no erro. (Winston Churchill)

- Se Hitler invadisse o Inferno, eu cogitaria de uma aliança com o Demônio. (Winston Churchill)

- A imaginação consola os homens do que não podem ser; o sentido de humor consola-os do que são. (Winston Churchill)

- Estou sempre disposto a aprender, mas nem sempre gosto que me ensinem. (Winston Churchill)

- Um prisioneiro de guerra é um homem que tentou matá-lo, não conseguiu e agora implora para que você não o mate. (Winston Churchill)

- Neste momento todos os bares estão repletos de homens vazios. (Vinícius de Moraes)

- Amar é querer estar perto, se longe; e mais perto, se perto. (Vinícius de Moraes)

- Críticos são sujeitos que têm mau hálito no pensamento. (Vinícius de Moraes)

- Quem abre uma escola fecha uma prisão. (Victor Marie Hugo)

- Em literatura, o meio mais seguro de ter razão é estar morto. (Victor Hugo)

- Quando não somos inteligíveis é porque não somos inteligentes. (Victor Hugo)

- As ilusões sustentam a alma como as asas sustentam o pássaro. (Victor Hugo)

- A tolerância é a melhor das religiões. (Victor Hugo)

- Os tempos primitivos são líricos, os tempos antigos são épicos, os tempos modernos são dramáticos. (Victor Hugo)

- Para aproveitarmos a liberdade temos que nos controlar. (Virginia Woolf)

- Esta alma, ou vida dentro de nós, sem opção concorda com a vida exterior. Se alguém tiver a coragem de perguntá-la o que pensa, ela está sempre dizendo exatamente o oposto do que as outras pessoas dizem. (Virginia Woolf)

- Quanto mais se envelhece, mais se gosta de indecência. (Virginia Woolf)





Agradecimento ao site: http://www.aindamelhor.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aquí o seu comentário