POR UM PORTUGAL DIFERENTE

POR UM PORTUGAL DIFERENTE
ABRIL VIRÁ...!!!

EXPERIMENTE... VÁ ATÉ LÁ!

MUDAR...

Estrela - DestaquesNinguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar. (Elliot Gould)

Frases e Mensagens -

NÃO HÁ ACORDO...!!!...

NÃO HÁ ACORDO...!!!...
... Português há só UM...!!!

TRADUÇÃO/TRANSLATE/TRADUCION

SEM IMITAÇÕES...

ACREDITE...

"Nunca faça graça de graça. Você é humorista, não político."

A Hora em Poá (BRASIL)

"Nada descreve melhor o caráter dos homens do que aquilo que eles acham ridículo."

VELHO PROVÉRBIO PORTUGUÊS

"Dois olhos vêem mais do que um só."
Veja Frases para Orkut - Kifrases.com





LOVE, love, LoVe



OvEr ThE RaInBoW

1lindoMENINO ...


Verdade, Verdadinha...!!!

zwani.com myspace graphic comments

1lindomenino

Menininhas e inhos venham a mim...

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "isto"... e MUITO MAIS...!!!

António GEDEÃO


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.GEDEÃO

SEJA ASSIM... COMO EU!

recadosparablogseorkut.com


Mais Um(a)...!!! OBRIGADO...!!!

sábado, 22 de agosto de 2009

Tudo por um par - Dez passos para conquistar, de vez, o seu novo amor



Mais uma sexta-feira, um novo feriadão prolongado à vista, outra tarde de domingo. Quem está sozinho sabe bem o que essas horas representam. Encontrar um par para dividir a pizza, convidar para um cinema e, quem sabe, dormir e acordar juntos, é mesmo uma tarefa difícil, como brada a maioria dos solitários? Nem tanto, garantem psicólogos especialistas em relacionamentos e em atender pessoas queixosas das dores que a solidão provoca.

Tom Blake, autor norte-americano que escreveu Middle Aged and dating again, no qual ele lista os passos que possibilitam os encontros amorosos na meia idade - faixa recordista em lamentações -, defende que se os métodos de conquista tradicionais não funcionam mais, é preciso adequar-se aos novos tempos, independentemente da idade e do gênero.

Encontrar um novo amor não é tarefa fácil, mas não desista. Tudo é uma questão de estar no lugar certo, na hora exata e de aproveitar as oportunidades. A busca é legítima e merece empenho. Mas, o mais importante, é que ela seja uma aventura divertida e prazerosa. Sem desespero, com planejamento, e certa dose de paciência, você chega lá. Aos conselhos.

Saia de casa

Estar na rua é essencial para ser visto. Aproveite para observar as pessoas. Prestar atenção ao outro ajuda a compreender e a aceitar as diferenças, o que será fundamental no seu relacionamento futuro.

Perca a vergonha
Os seus amigos podem considerar exagero, mas não se deixe levar. Carregue sempre com você cartões de identificação. E distribua a todos que tenham potencial para transformarem-se em parceiros. Sem constrangimento.

Espalhe a sua intenção
Você quer um par, certo? Os amigos podem ajudar nessa tarefa. Comente a sua busca, peça que eles apresentem os amigos.

Saiba esperar
Determinação nada tem a ver com aflição. Sua busca deve ser firme, porém tranqüila. Não demonstre desespero. Relações que começam assim, em geral não vão adiante. Quando encontrar alguém que chame a atenção, espere a ligação, por exemplo. Afinal, se esse alguém estiver interessado, vai ligar, certo? Essa regra vale, principalmente, para as mulheres.

Pense na concorrência
Na hora de escolher um programa, pense na relação custo e benefício. Portanto, não perca tempo nem dinheiro com programas que, provavelmente, não trarão resultados. Busque os lugares que o sexo oposto freqüenta. De preferência sozinho e despretenciosamente.

Há quanto tempo você pratica exercícios?
Se você pensa em praticar esportes e sempre adia o início, aproveite para unir o útil ao agradável. Entre em grupos de caminhada, de ciclismo, busque as atividades que você gosta. Pense que, se encontrar alguém enquanto faz algo prazeroso, a chance de ter um relacionamento mais longo aumenta.

Faça o melhor uso do computador
Milhões de solteiros se encontram pela internet. Use a cautela, mas não fique fora dessa. Cadastre-se.

Viaje
De ônibus ou trem, ganhe a estrada. Torne suas obrigações agradáveis. Aproveite lugares que você tem de freqüentar, como bancos, supermercados, farmácias, para conhecer pessoas. De um comentário simples pode surgir uma boa conversa.

Confie em seu instintos
Se você tem um mau pressentimento sobre alguém, você provavelmente tem razão. Confie em você, na sua capacidade de conquista, mas não brinque com sua segurança física e emocional. Diante de um sinal de perigo, afaste-se.

Concentre-se, pegue seu estoque de coragem, e boa sorte. E, quando achar o seu par, não esqueça de nos contar a sua experiência.




Recebido via e-mail do Site: http://maisde50.uol.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aquí o seu comentário