POR UM PORTUGAL DIFERENTE

POR UM PORTUGAL DIFERENTE
ABRIL VIRÁ...!!!

EXPERIMENTE... VÁ ATÉ LÁ!

MUDAR...

Estrela - DestaquesNinguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar. (Elliot Gould)

Frases e Mensagens -

NÃO HÁ ACORDO...!!!...

NÃO HÁ ACORDO...!!!...
... Português há só UM...!!!

TRADUÇÃO/TRANSLATE/TRADUCION

SEM IMITAÇÕES...

ACREDITE...

"Nunca faça graça de graça. Você é humorista, não político."

A Hora em Poá (BRASIL)

"Nada descreve melhor o caráter dos homens do que aquilo que eles acham ridículo."

VELHO PROVÉRBIO PORTUGUÊS

"Dois olhos vêem mais do que um só."
Veja Frases para Orkut - Kifrases.com





LOVE, love, LoVe



OvEr ThE RaInBoW

1lindoMENINO ...


Verdade, Verdadinha...!!!

zwani.com myspace graphic comments

1lindomenino

Menininhas e inhos venham a mim...

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "isto"... e MUITO MAIS...!!!

António GEDEÃO


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.GEDEÃO

SEJA ASSIM... COMO EU!

recadosparablogseorkut.com


Mais Um(a)...!!! OBRIGADO...!!!

domingo, 29 de agosto de 2010

Por que despedi minha secretária (PIADA, claro, NINGUÉM DESPEDE uma SECRETÁRIA...!!!)


Era meu aniversário. Acordei todo contente esperando
os cumprimentos de minha esposa e nem sequer um, "Bom
dia!"
recebi.
Veio então meu filho do quarto e a mesma
coisa!
Minha mãe nem ao menos me telefonou.

Fui para o trabalho e minha secretária veio correndo
me dar os parabéns,
e me disse:

- Feliz aniversário, chefinho!

Fiquei muito feliz com aquele cumprimento. Pelo menos
ela, havia se lembrado!
Passei a manhã toda alegre e me
lembrando do quanto aquele cumprimento havia sido
importante para mim!

Na saída para o almoço, minha secretária interpelou-me
dizendo:

- Está um dia lindo! Que tal se almoçássemos juntos,
já que é um dia tão importante para o senhor?

Achei a idéia ótima e nos dirigimos até um restaurante
bem agradável,
pouco afastado da cidade. O almoço
correu em clima bem descontraído e eu já havia até me
esquecido das decepções que tive pela manhã.
Foi então
que minha secretária sugeriu:

- Está um dia tão agradável que acho que podíamos ir
até minha casa tomar um drink e relaxar um pouco.

Fui todo animado, já antevendo o que poderia ocorrer
em sua casa.
Chegando lá ela me disse:

- Sirva-se à vontade. O barzinho fica logo ali. Eu vou
colocar algo mais confortável e já volto!

Ela entrou no quarto, e após cinco minutos, surgiram
de dentro do quarto dela,
minha mulher, meu filho,
minha mãe e a secretária
gritando:

- Feliz aniversário!

E lá estava eu, nu, só de meias, deitado no sofá.



Enviado por anonimo

Agradecimento ao site http://www.piadas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aquí o seu comentário